No próximo dia 11 de novembro, o STF deverá votar a ADI 5668, que, se for aprovada irá obrigar todas as escolas do Brasil a ensinarem a teoria de gênero.
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) ajuizou, em 2017, uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 5668), e quer que o Supremo Tribunal Federal (STF) declare a inconstitucionalidade da retirada da teoria de gênero de todos os planos estaduais e municipais de educação, e determine como obrigação o ensino de ideologia de gênero em todas as escolas públicas e privadas do País.
"As crianças e adolescentes que não sentem atração por pessoas do gênero oposto (‘não-heterossexuais’) e que se identificam com o gênero socialmente atribuído a si em razão de sua genitália (‘não-cisgeneridade’). Aqui entra o papel do professor", afirma o PSOL na ADI.
Quem tiver interesse de descobrir como a teoria de gênero vai desconstruir a identidade sexual das crianças, basta acompanhar o vídeo abaixo até o fim.
Depois de assistir o vídeo, tire suas conclusões, se estas forem a favor da família, mobilize sua família e amigos, enviem solicitações não aprovação dessa aberração já desaprovada pela sociedade ao relator, Ministro Edson Fachin, envie também para os Deputados, Federais e Estaduais, Senadores e Vereadores.
Esta na hora do POVO BRASILEIRO SE LEVANTAR E DAR UM BASTA NAS TENTATIVAS DA ESQUERDA DE DESTRUIR A FAMÍLIA, com argumentos de "defender minorias", o que é uma grande farça, uma vez que a lei já existe para garantir os diretos de todo cidadão e cidadã.
Faça valer seu VOTO, DEFENDA A FAMÍLIA!